segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Big Bang

Tudo começa com um Big Bang!
Ou será que tudo termina com um Big Bang?
Espaço, espaço,
Imensidão,
Anos-luz de um ponto a outro,
Muito espaço.
Espaço vazio.
Vazio.
Vácuo.
Nada. Nada no vácuo.
Um planeta vagando no vácuo,
Procurando uma estrela pra orbitar.
A estrela ta distante,
Precisa de espaço pra brilhar e não queimar o planeta.
O planeta gira em torno dela,
Perto, Longe, Perto, Longe.
A gravidade puxa pra mais perto,
Sempre que preciso.
Mas sempre com espaço.
Vai ser sempre assim?
Talvez sim.
Tudo precisa de espaço. Todos precisam de espaço.
Até as palavras precisam de espaço pra que sejam entendidas.
Cabe a mim acostumar com o espaço.
O espaço é vazio.
É dificil acostumar com o vazio,
Quando você mesmo já está vazio.
Cabe a mim,
Cabe a mim acostumar,
Cabe a mim entrar em orbita.
Cabe a mim usar minha propria gravidade.
Cabe a mim ser o Big Bang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário