sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Responsável

A vida é feita de momentos;
Cada momento no seu lugar;
Cada momento independe e sozinho.
Mas cada momento afeta o momento seguinte;
E cada momento atual foi afetado pelo momento anterior;
E cada momento anterior é o precursor de uma sucessão de momentos afetados de forma acumulativa;
Até que esse momento acumulado se tranforme por causa do movimento e exploda;
Afetando ainda mais o momento seguinte.
Ou acabe, finalizando a sucessão.

Certa vez, aquele meu momento que chegou no momento errado e foi transformado pelo movimento e explodiu;
Afetou em demasia meu momento seguinte;
E o momento seguinte não foi como deveria ser;
E por isso esse momento se tornou estático, monótono e depressivo.
E eu, o dono dos momentos, e criador dos movimentos, não soube mais o que fazer.
Talvez eu deva administrar melhor meus momentos, e trabalhar melhor na criação dos movimentos;
E assim possa haver harmonia numa vida que só é vivida se for feita de momentos, e se tiver bons movimentos.
Tudo depende de mim, e tudo é culpa minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário