domingo, 17 de janeiro de 2010

O Forte

Ela bem comigo = Eu feliz
Ela brava comigo = Eu triste
Ela sem dar notícias = Eu angustiado
Ela falando comigo = Eu exultante
Ela junto comigo = Eu em extasê
Ela longe de mim = Eu depressivo

Sim, sim, eu sei!
Já me disseram um dia que a felicidade está dentro da gente,
E que não precisamos de alguém para nos sentirmos felizes.
Verdade? Talvez para quem me falou!
Eu preciso dela pra me sentir feliz,
Eu sinto saudade do toque dela,
Do abraço dela,
Do jeito de olhar dela,
Do beijo dela,
Do corpo dela,
Dela em si!
Sem ela, eu não me sinto completo.

Mas tenho que ser forte!
No momento estou sem ela perto de mim,
E isso foi o curso da vida que decidiu.
Eu preciso estar aqui, para trabalhar e fazer a vida,
E ela precisa estar lá pelo mesmo motivo.
Mas logo vou estar com ela novamente.
E eu preciso ser forte, pra durar até esse momento do reencontro.
Tenho que ser forte!
Tenho que ser forte!
Tenho que ser forte!
Que ser forte!
Ser forte!
Forte!
Sou forte!
Eu sou forte!
Eu serei forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário